Campanha da Polio dia D

Postado em: 18 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Pato Branco-Cristo Rei

Nossa equipe trabalhou em 2 unidades de saúde na cidade de Pato Branco. A do bairro Araucária e do bairro São Cristóvão.

O trabalho foi intenso, começando às 07:30 da manhã, sendo distribuídos balões, balas e pirulitos para as crianças.

Efetuado também uma carreata para chamar a atenção da população para a vacinação e também a distribuição de panfletos, alertando tanto da campanha, quanto do perigo que envolve as crianças sem a vacina.

Foi tão legal ser o Zé Gotinha que tanto gostava quando era criança - disse Gabriela Fiorelli.

Tivemos também o agradecimento especial da secretaria de saúde de Pato Branco - "Em nome da secretaria quero agradecer imensamente mais que o trabalho do Rotary mas seu comprometimento e carinho Pato Branco será eternamente grata. Deus lhes abençoe" disse Márcia Fernandes de Carvalho

Parabéns aos nossos companheiros pela dedicação e apoio à essa campanha.

Felipe Camarão,180