Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Pato Branco-Cristo Rei.
Filtrar por:

Nota de falecimento companheiro Zeno Tesser

É com muito pesar que gostaria de comunicar o falecimento do nosso companheiro Zeno Tesser, sócio-fundador do Rotary Club de Pato Branco - Cristo Rei, irmão do nosso companheiro Ênio Tesser. Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.  Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria.

Visita ao Lar Dos Idosos São Vicente De Paulo

Dia visita ao Lar Dos Idosos São Vicente De Paulo, no sábado 02 de fevereiro deste ano, tivemos o prazer de interagirmos com a melhor idade, estiveram presentes na visita os Companheiros Presidente Cleverson Rafael Fiorelli, Evandro Boca Santa, Ruti Elisa Funguetto, Sonia Aparecida Ferri, Rafael Olivo e sua filha Ana Laís. Puderam conversar com os moradores da casa e presenteá-los com um chocolate.

Postado em de de por Rotary Club de Pato Branco-Cristo Rei

Ilmar Satiro Cardoso e Maraci Sabino Cardoso na Europa.

O companheiro Ilmar Satiro Cardoso e sua esposa companheira Maraci Sabino Cardoso, estiveram em viajem pela Europa entre 12 a 25 de janeiro deste ano, para visitar a filha Mariana Sabino Cardoso, que esta fazendo intercambio na Bélgica no Rotary club de Gerppines, que é presidido pela companheira Mireille, e tem como conselheiro o companheiro Benjamin Lebeau, os quais tiveram a oportunidade de dividir e compartilhar informações e presentes. Os companheiros, aproveitaram a oportunidade para fazer um tour na França, Bélgica e Holanda.

22º Reunião Ordinária

Rotary Club de Pato Branco-Cristo Rei, realizou na FURP, a 22º reunião ordinária do ano rotário 2018/2019, com a presença da Governadora Assistente 2018/2019 Anne Cristine Gomes da Silva Cavali do Governador Werner Ildon Gerhardt 2015/2016 e dos associados. Sob a presidência do companheiro Cleverson Fiorelli, celebramos o companheirismo e discutimos futuras ações do clube. Seja a Inspiração.

Reunião festiva Rotary Club de Pato Branco-Cristo Rei

O Rotary Club de Pato Branco-Cristo Rei, realizou na Associação dos Bolonistas, a reunião festiva em comemoração aos aniversariantes do mês de outubro de 2018, com a presença dos associados e convidados. Sob a presidência do companheiro Cleverson Fiorelli, celebramos o companheirismo e discutimos futuras ações do clube. Seja a Inspiração.